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Política de Vendas

PEDIDO

Assim que você concluir o seu pedido receberemos todas as informações em nosso sistema por meio de um ambiente totalmente seguro e confiável.  Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento estará à disposição para auxiliá-lo no processo de compra.

CONFERÊNCIA DE DADOS

A partir do momento em que seus dados entram no sistema, inicia-se uma conferência de dados automática, com o objetivo de encontrar inconsistências nas informações, processar a forma de pagamento e garantir que não haja nenhum problema na hora da entrega.

Caso exista algum problema com o pedido, entraremos em contato com o cliente para que não haja comprometimento na entrega dos produtos na data e período contratados.

ENTREGAS

Nós postaremos a sua encomenda em uma agência dos Correios ou Jadlog em ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. De modo geral, emitimos a nota fiscal e no dia seguinte é postado o pedido, as vezes até no mesmo dia da compra.

Este prazo de dois a três dias úteis que usamos para emitir a nota fiscal, separar, embalar e postar sua encomenda nos Correios ou na transportadora influencia diretamente no prazo de entrega que é informado pelos Correios ou pela Jadlog e que você verifica no ato da conclusão do seu pedido.

Portanto, se você escolheu um frete que leva 5 dias úteis para entrega, considere que pode levar até 7 ou 8 dias úteis, pois são os 5 dias do prazo informado pelos Correios ou Jadlog + os dias de prazo que temos para postar o produto.

VISUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS

Após completar um pedido conosco, você pode manter-se atualizado sobre o seu status através do menu MEUS PEDIDOS.

ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Procure manter seus dados atualizados e corretos. É importante termos acesso rápido a você, caso seja necessário informar sobre o status de uma entrega. Para atualizar seus dados, clique sobre MINHA CONTA.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

– Boleto

– Cartão de crédito

--Cartão de débito

--Pix

FRETE

– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.

– O envio dos produtos é feito pelos Correios ou pela Jadlog, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

Em caso de dúvida entre em contato conosco através de um dos nossos canais de contato:

Telefone: (11) 98251-4332

E-mail: noblesse.multimarcas@gmail.com 

Horário de Atendimento: De segunda à sábado das 9h às 20h.

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